segunda-feira, 3 de maio de 2010

Finalmente, internet!

    Finalmente, instalaram a internet aqui em casa. Ainda meio improvisado, pois estou usando o PC do meu pai, porque o meu está com um problema na placa de rede e será preciso trocá-la. Não sei quando vou voltar a escrever, pois os textos estão no meu PC, mas deverá ser logo.
    Vou explicar o que aconteceu: há mais de um ano atrás, começamos a usar o serviço da Oi, 3G. Como estava em promoção, pagamos por um ano o plano mais caro quase pelo preço do intermediário. Mas, quando a promoção acabou, a conta ficou muito cara e pedimos para mudar de plano, mas o sinal ficou bloqueado por 2 semanas e decidimos cancelar. Procuramos outras operadoras, até que achamos algumas opções via rádio. O contratocom a Fox foi assinado há um mês, mas eles demoraram para instalar porque eles estão com muitos pedidos. Sexta-feira eles instalaram, mas houve um problema que só foi corrigido hoje.
    Logo voltarei com a programação normal do blog, e voltarei a escrever sobre os clássicos americanos, acabarei o texto sobre Genebra e outras coisas.
    Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário