quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Próximas postagens decididas

    Ainda estou no meio da escrita do artigo sobre o Dodge Viper (a chuva forte dos últimos dias me impediu de escrever), e depois escreverei sobre o Dodge Charger, mas já decidi algumas das próximas postagens após o término do Ícones Americanos.
    Antes dessas chuvas dos últimos dias, estava conversando com o meu amigo João Kleber Amaral, mais conhecido como JK, dono do Garajem do João, e ele estava decidindo entre alguns carros, para fazer uma releitura, dentre eles um grande carro brasileiro. Com um pouco de pesquisa na internet, li a história dele e, pouco tempo, decidi: vou fazer uma série com grandes carros brasileiros. Essa série, ainda sem nome, não vai ser com carros pré-definidos, como ocorreu com o Ícones Americanos, e falarei sobre grandes carros brasileiros do passado, muitos desconhecidos da maior parte da população. O primeiro carro já está definido, mas não revelarei seu nome para não estragar a graça da série.
    Essa matéria irá demorar, pois depois do Ícones Americanos vou descansar um pouco, também para estudar para entrar num colégio técnico ano que vem. Mas sempre que possível escreverei para o blog.
    Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário