sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Problemas

    Estou com alguns problemas. Nesses últimos dias, andei doente, e ainda estou com diarreia, não sei quando as postagens irão voltar ao normal.
    Também não acho informações sobre o Viper, mais precisamente sobre o SRT10 Coupé, em seu lançamento. Procurei em vários sites de revistas, mandei alguns emails mas nada. Se alguém puder ajudar, fico grato.
    Aproveitando, já adianto que não escreverei sobre o Salão de Paris, pois já estou enrolado com a matéria do Viper, e como o Salão de Paris tem um volume de lançamentos parecido com o de Genebra, e vocês, leitores, devem se lembrar do Salão de Genebra, que demorei de 2 a 3 meses para escrever, por ter muitos lançamentos e por eu ter ficado sem internet por um tempo, mas cobrirei o Salão do Automóvel, por fotos tiradas por mim mesmo.
    Espero melhorar o mais rápido possível para atualizar o blog, mas não sei quando estarei bem.
    Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário