sábado, 16 de abril de 2011

2° Evento da Mercedes-Benz em Jundiaí

    Lembram do evento que a Mercedes-Benz promoveu em Jundiaí ano passado? Entre os dias 31/03 e 03/04, a marca promoveu outro evento, no Jardim Botânico novamente. Teve menos carros que da última vez, mas dessa vez acho que eu tirei umas fotos melhores (ignorem a aparição dos meus pés em algumas fotos de volantes...). Novamente, a entrada foi de graça, mas não teve os mesmos estandes do ano passado. Nesse ano, os estandes eram um infantil, outro com produtos de beleza (desses, nem tirei foto), um autorama, um do Banco da Mercedes, outro da Petrobrás Podium (onde estavam sorteando uma miniatura do SL65 AMG, se não me engano) e outro bem interessante: você ficava numa espécie de estúdio onde filmavam apenas a sua cabeça, e você dançava conforme uma música, que você escolhia. A sua cabeça era encaixada num bonequinho que estava dançando em um vídeo, e eles te davam o DVD com essa montagem depois. Interessante, mas não fiz isso. Tenho apenas uma informação sobre esse evento, a de que ele irá percorrer o Brasil, em algumas cidades, como Niterói. O único carro que senti falta da marca foi o SLS AMG (embora não fosse o único que faltava) que, como qualquer fã de carros, eu gostaria de ter visto. Bem, vamos às fotos.

-Classe B (B180)




-Classe C
    -C63 AMG






    - C180




    -C250





 -Classe E (E250)





-smart fortwo 




-smart fortwo cabrio




-GLK






-ML350








-SLK








-Outras fotos do evento










    Me desculpem pela demora na postagem dessas fotos, andei muito ocupado nas últimas semanas (poucas vezes entrei na internet) e passei por problemas pessoais. Espero ainda nesse feriado terminar de escrever sobre o próximo americano. Espero que tenham gostado das fotos. 
    Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário