segunda-feira, 5 de julho de 2010

Primeiro trabalho no Photoshop: Mini Cooper Sedã

    Esses dias, não escrevi nada para poder praticar um pouco no Photoshop. Primeiramente, fiz alguns testes no Dream, mas apenas mudei a cor. Logo apresentarei outras opções de cores para o Dream. Como já estava cansado de testar tais cores, resolvi fazer alguma projeção, de como ficaria tal caro. Algumas horas pensando, com diversas interrupções, pensei: a Mini tem carros na versão Hatch, Perua, Cabrio, cupê (apenas um protótipo) e agora um crossover. Faltava uma versão sedã, que, após alguns dias de trabalho, está aí. (Clique na imagem para vê-la maior)
  
   
    Na verdade, está mais para um cupê de quatro portas do que proprimanete um sedã, pois o vidro traseiro está muito inclinado, e ocupa boa parte do que seria a tampa do porta-malas de um sedã comum. Por isso, para abrir o porta-malas, o vidro traseiro sobe junto. O entre-eixos foi alongado, para acomodar melhor passageiros no banco traseiro, e as portas traseiras, assim como na perua Clubman, abrem no sentido contrário, devido ao seu diminuto tamanho, embora maior que as portas da Clubman. Assim como as outras versões, teria a normal, a S e a John Cooper Works.
    Bem, é isso. Essa foi apenas a primeira projeção, e espero fazer outras, cada vez melhorando mais. Agora vou escrever sobre a história do Camaro e, depois que terminar, pensarei na próxima projeção.
    Até a próxima!

Aviso: a foto acima é apenas um desenho ou projeção, portanto, não condiz com a realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário